30 de mai de 2008

Dança do Reco-Reco

Você se lembra de algum ganhador do Idolos que fez sucesso?
Não? Agora e os aloprados, esquisitos e demais esquivalentes que aparecem por lá?
É desses você lembra ao montes, certo? Pois é quando você pensa que já viu de tudo me aparece uma dessas ...



Todo mundo tá ligado,
todo mundo tá ixperto,
que a onda to momento,
é a dança do reco-reco.

num precisa sê malhado,
num precisa sê um avião,
pra fazê u movimento,
tem que prestá atenção.

Reco,
Reco,
Reco, reco, reco.

É reco-reco pra cá,
é reco-reco pra lá,
eu tô aqui só de cueca,
pra melhó recu-recar.
pra melhó recu-recar.

Se liga minha genti,
para o que eu vô falá,
eu vou contar uma história,
de um mosquito que tá dando o que falar.

O mosquitinho assim ó,
igual eu, igual eu.

Ele chega inocente,
quando vê já tá na gente,
Dominô todo o Rio,
a meta dele é o Brasil.

AAAAAAAIII MEU DEUS,
eu estou infectado,
o mosquito me picou,
e eu estou todo dengado. (bis)

Mas agora a coisa é séria,
e eu falo é do Brasil,
que tem um mosquitinho,
que o governo nunca viu.

que tem um mosquitinho,
que o governo nunca viu. (bis)

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sem comentarios ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. uahauhauahuhau
    ele parece um mosquito

    ResponderExcluir
  3. pqp!!!
    Já tinha ouvido falar disso, mas n sabia que era tão hilário!!!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Os toscos são a melhor parte do programa, tem um q vai quase toda semana, acho q se chama Fabrício, ele quer arrumar uma namorada, mas não canta nada, tem um problema seríssimo de dicção....


    Tem conto novo no blog, da uma lida...quem sabe vc gosta???

    ResponderExcluir

Larga mão de lesera e comenta aí meu camarada!!!!