19 de jun. de 2008

Meia Amazônia Não!

Para quem não sabe do que se trata a imagem acima, a campanha diz respeito ao projeto que já passou pelo Senado e tramita agora na câmara dos deputados e permite que até 50% da vegetação nativa seja colocada abaixo, ao contrário dos 20% atuais. O projeto nada mais é do que uma forma de legalizar o desmatamento da floresta. Entre no site da campanha, participe do abaixo-assinado e impeça que a nossa floresta seja destruída.
Muitos blogs já apoiam essa ideia e você também tem que participar. Divulgue a campanha em seu blog, flog, orkut, em qualquer lugar mais divulgue, nosso futuro depende desse pequeno ato.

3 comentários:

  1. isso é o fim mesmo... mas vou fazer uma bela campanha para ajudar... não vai ser a primeira vez =D

    ResponderExcluir
  2. Absurdo!
    Pode contar comigo.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. estou preparando minha postagem e publicarei amanhã a campanha...muito bacana né?

    te convido desde agora a ser parceiro junto com meus leitores... amanhã publicarei

    sucesso! para nós em mais uma grande empreitada em defesa de nossa terra

    ótimo fim de semana

    ResponderExcluir

Larga mão de lesera e comenta aí meu camarada!!!!