16 de jun de 2008

PigParade

Lembra o CowParade? Aquelas Vacas Pintadas que ficam espalhadas por um monte de cidades pelo mundo? Então agora esse pessoal desocupado decidiu mudar e usar Porcos, agora é o PigParade.














3 comentários:

  1. esse porco preto e branco vai gerar protestos no palmeiras ein! rsrs


    http://infocasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa tu gosta mesmo de porcos rsrsrsr
    se não é de botas tem uma grande variedade rsrsr
    muito massa.
    ta comentado.

    ResponderExcluir
  3. hehe , maneiro.
    Parabens pelo blog
    Um abraço...

    ResponderExcluir

Larga mão de lesera e comenta aí meu camarada!!!!