20 de jul. de 2008

Crianças não nascem racistas

Acabei de encontrar 2 videos no Youtube, daqueles que não aparecem no destaque, alias um deles não tinha nem 60 visualizações, as vezes parecem que ficamos cegos com tantas bizarrices que nos acostumamos a ver por ai e ficamos cegos para o que realmente importa!

Teste de Preconceito com crianças.


Campanha da Anistia Internacional contra o preconceito com o imigrante em Portugal


“O que me preocupa não é o grito dos mais. É o silencio dos bons”
Martins Luther King

3 comentários:

  1. Impressionante os videos...

    Então o meu nome é Aline,mais prefiro Line X]

    www.ideias-loucas.blogspot.com

    Passa la,acabei de postar :)
    =*

    ResponderExcluir
  2. Martins está correto.
    Poxa quanto vale uma vida?Quanto vale a minha a sua, a de seus amigos leitores, eu só queria saber o que ganhamos tendo preconceito.
    Parabéns por nos mostrar isso viu anjo, e é assim que deve ser, passar aos amigos a realidade.
    Que pena tudo isso.Pena mesmo.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. cara..

    o seguinte..

    naum vim pedir parceria..
    estou tentando fazer algo mais que isso..

    eu e outros amigos estamos tentando fazer uma coisa legal..
    uma super parceira
    naum soh uma troca de banners.

    fazer algo dinamico e que traga a todos uma divulgacao legal

    alem disso
    poder ajudar uns aos outros quanto a layout e coisas desse genero

    se estiver interessado..
    pode responder lah no meu blog.
    ou me add no msn
    inter2ctba@hotmail.com

    naum custa nada velho..
    vlwwwwwww

    ResponderExcluir

Larga mão de lesera e comenta aí meu camarada!!!!