7 de jul. de 2008

O Medo e suas Idiotices

Idiotice 01

Você está deitado, a noite, na cama e ouve um ruído estranho, e daí, o que faz? Cobrir-se com o lençol! Muito bem! Que pensa, que o lençol é a prova de balas? Que se for um homem mau com uma faca não conseguirá atravessar o poderoso tecido, vai dobrar a ponta do metal? Faça-me o favor !!!

E ainda tem aqueles que, desconfiados, olham debaixo da cama? Ademais, supondo que tenha um assassino ali em baixo o que adiantará olhar? Que ele te mate antes! Muito bem, fantástico. Imagine então que num dia você encontrasse alguém em baixo da cama? O que lhe diria?:

- "Boa noite senhor... O que está fazendo ai em baixo?"
- "Estava esperando alguém para matar ? Alguém, tem que fazer alguma coisa nesta casa".
- "Mas homem de Deus! Saia daí que tá fazendo um frio danado. Ande, suba, que vai pegar uma gripe ai neste piso úmido. Mate-me aqui na cama, que está mais quentinho".

Outra reação estúpida ante o medo é olhar dentro do guarda-roupa, que já é o cúmulo. Porque, vamos ver se tem alguém dentro do guarda-roupa? Você não tem nem mais aonde guardar a sua roupa e vai procurar alguém ali dentro!!

Idiotice 02

Você ouve um ruído estranho na casa e levanta só de cuequinha/calcinha ou sem eles, e pergunta:- Tem alguém aí? Você realmente crê que se tiver alguém ele vai responder? O pior é quando chega à conclusão de que se há alguém só pode estar atrás da porta do banheiro, o que você faz? Petrificado de medo entra passo a passo no banheiro para verificar e esquece-se que se tivesse alguém alí levaria uma grande bordoada somente ao tentar colocar o cabeção para dentro da porta.

Idiotice 03

Você está no banco do passageiro de um carro e, de repente, o motorista começa a correr como se fosse o Nigel Mansell, mas sem o Nigel e nem o Mansell, e você ali apavorado. O que faz? O normal, proteger-se: agarrando ao PQP em cima da porta e olhando com o rabo dos olhos para o louco que guia ali do lado. Você é capaz de atravessar o piso com suas freadas no freio imaginário. Nesta mesma situação o que fazem as mães é se agarrar à bolsa no colo, como se fosse um airbag.

Idiotice 04

E quando está andando de bicicleta sem freio e de repente ela embala em uma "pirambeira"? O que te ocorre? Tirar os pés dos pedais é lógico. Show, muito bem, muito inteligente! Quando você perder o total controle, solte também as mãos do guidão. O que acha que vai acontecer? Que vai sair voando como o E.T.?

Idiotice 05

Quando você vai tomar uma injeção, o que faz? Deixa a bunda tão dura que a agulha bate e volta. Sabemos que dói mais, mas não conseguimos evitar. O medo nos incita a fazer uma idiotice atrás da outra.

4 comentários:

  1. hahahahahaha!

    meu, não consigo parar de rir! genial seu post!

    feijaocomnutella.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Broder, é umas reações que a gente tem que definitivamente se podem chamar de idiotas, mesmo. Pior é que todo mundo faz igualzinho. Ô povo besta!soumblogstar.zip.net

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM O POST... de onde vc tirou isso... isso é a cara dos livros do veríssimo
    MUITO ENGRAÇADO!

    ah imagino que vc tb deve ter uma foto na escada "volante" ou no elevador....

    ahahaha

    =*

    ResponderExcluir
  4. Chorei de rir
    mto bom :D

    ResponderExcluir

Larga mão de lesera e comenta aí meu camarada!!!!