5 de ago. de 2008

Agradecimentos

Fiquei muito feliz em ver o numero de visitas do IndaiaCity nas ultimas semanas, chegamos a 1.000 visitas num dia, algo praticamente impessado quando fiz esse blog. Então gostaria de agradecer os links de todos os parceiros que nos mandam sempre um numero muito bom de visitas, além é claro dos blogs que nos linkaram atraves de algum post: Haznos, Bobagento, Asttro, Corto Cabelo e Pinto, Insuportaveis, Mundo Véio, Top Pacaralhu, Copi Cola, O Fedor, Monique Lobo e o Mundo a Fora. Amigos que em Links da Semana, Selos ou posts devidamente linkados tem ajudado o IndaiáCity crescer e aparecer.

Obrigado a todos e desculpe se esqueci alguem!!!

2 comentários:

  1. eu tenho teu link nos meus favoritos nao qui isso tenha te gerado muitas visitas mas mesmo assim vale né hahahahahah.
    valeu pela visita la cara.

    ResponderExcluir
  2. valeu tambem cara
    muito obrigdo mesmo

    grande abraço

    ResponderExcluir

Larga mão de lesera e comenta aí meu camarada!!!!