20 de ago. de 2008

O futuro a quem pertence?

Caros amigos, o IndaiaCity apesar de probrezinho e humilde cresceu bem mais do que eu esperava, na verdade é a primeira coisa que fiz na net que deu certo, ou não. Foram até hoje 120 postagens, 251 comentários e mais de 16.000 visitas em 4 meses, média de 130 por dia, chegando a 1005 visitas em um único dia.
Porém a vida de me chama e o pouco tempo que eu tinha, fez pluft e sumiu. Sabe como é último ano de faculdade, TCC e ainda por cima preciso colocar minha carreira no lugar.

O IndaiaCity não morreu, nem vai acabar, só vai ficar mais lento.

Agradeço a todos que por aqui passaram e continuarão passando (eu espero) e aos mais de 50 blogs que linkaram o Indaiacity e me fizeram o blogueiro mais feliz do mundo me enchendo de visitas.

É isso aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Larga mão de lesera e comenta aí meu camarada!!!!