27 de set de 2008

Causos de IndaiáCity


A viatura


Fui a uma festa de despedida de solteiro em uma chácara em Campinas do meu amigo Amadeu*. A galera toda lá. Muita cerveja, uísque, vinho. A noite prometia. Muitas gatinhas. Galera animada.


Saí de lá nem sei que horas. Travado! Baludo mesmo! Indo pela rodovia, passei pelo pedagio e avistei algo que se tornou o terror dos festeiros...


Uma Blitz!!!


Comecei a rezar para tudo quanto era santo. Mas... fui sorteado. Quando parei, quase atropelei o guarda. Tava ruim. O guarda pediu para eu descer do carro. Quase não consegui.


Aí o pesadelo aumentou. Ouvi o que qualquer bêbado teme:


- Vamos fazer o teste do bafômetro !


Tô frito! Pensei. Quando, ao que parece, os santos resolveram me atender. Um caminhão bate na outra pista e espalha toda a sua carga... Os guardas imediatamente me dizem:


- Vá embora, vamos socorrer aquele acidente!!!


Eu, mais que depressa (ou pelo menos tentando), entrei no carro e fui embora.


Feliz da vida. Hoje é meu dia de sorte, pensei. Cheguei em casa, guardei o carro e, após agradecer aos santos pelo meu dia de sorte, fui dormir.


Tava feliz.


No outro dia, minha mãe me acorda as 7 da manhã me perguntando:


- Filho você sabe o que faz uma viatura da polícia na nossa garagem?

2 comentários:

  1. Isso me lembra o tempo que eu morava em Carangola, uma cidade pequena de MG. Cada coisa surreal!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!

    Obrigada pela visita!

    Alexandra Periard
    Vá no meu blog e plante uma árvore
    http://alexandraperiard.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sabia que era mentira pq em campinas nao tem bafometro

    ResponderExcluir

Larga mão de lesera e comenta aí meu camarada!!!!