26 de nov. de 2008

Meme

Fomos desafiados!!!!!! Nosso querido parceiro Gallego do Dipsomanos nos enviou um Meme estilo entrevista de emprego, dificil mas tentei fazer o melhor!!!!!


A ÚLTIMA PESSOA COM QUEM FALOU HOJE: Com meu chefe
A ÚLTIMA COISA QUE FALOU: E ae quando libera o aumento?
O ÚLTIMO PENSAMENTO: Redução de custos como assim?
A ÚLTIMA PESSOA QUE SE RECONCILIOU: Minha namorada
A ÚLTIMA PESSOA COM QUEM BRIGOU: Minha mãe
A ÚLTIMA PESSOA QUE FALOU DE DEUS PRA VOCÊ: Meu colega de trabalho evangélico tarado
O ÚLTIMO LUGAR QUE VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR: Na cama
O ÚLTIMO FILME QUE ASSISTIU: Pequenos espiões
O ÚLTIMO LIVRO QUE VOCÊ LEU OU ESTÁ LENDO: Marketing Bancário, pra fazer meu TCC
O ÚLTIMO PRESENTE QUE GANHOU: uma garrafinha da Coca-Cola
A ÚLTIMA COISA QUE GOSTARIA DE ESTAR FAZENDO: Dormindo
O ÚLTIMO TELEFONEMA FEITO OU ATENDIDO NO SEU CELULAR OU TELEFONE: Meu pai, me pedindo um cheque emprestado
O ÚLTIMO CONSELHO QUE DEU E PRA QUEM DEU: - Samantha (minha cadela) não coma mais as plantas da mamãe.
A ÚLTIMA VEZ QUE CHOROU E PQ: Eu não choro!?!?
O QUE FARIA HOJE SE FOSSE SEU ÚLTIMO DIA DE VIDA: Bom primeiramente não estaria respondendo este questionário.


Repasso este dificílimo Meme para:




'Feijão com Nutella'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Larga mão de lesera e comenta aí meu camarada!!!!