14 de fev. de 2011

Um tal de Ronaldo

E o Ronaldo resolveu se aposentar enfim!!
Cansou de sofrer, cansou de regimes, cansou de gozações, cansou de um rascunho de próprio!!

A primeira imagem que tive desse genial jogador foi na Copa de 1994. Na época eu com apenas 9 anos e tendo Raí como meu ídolo maior, confesso que não dei muita moral para aquele moleque dentuço e último reserva da seleção. Na verdade ninguém se importava com ele, a maioria das pessoas se perguntavam porque tinham levado ele pra Copa. Mas a mídia adora dizer que Ronaldo foi Campeão Mundial em 94, e se esquecem que ele era um mero reserva na época.

Não vou negar que ele foi um dos melhores jogadores que eu já vi jogar. E só não foi o melhor porque tinha um tal de Romário, baixinho matador que andou jogando por estas bandas uns tempos atrás! E esse sim nós vimos jogar. O vimos no auge da forma e técnica, mas enfim não importa. O que importa são as piadas sobre a aposentadoria do Ronaldo, e ai vão algumas que eu achei interessantes:

@thiagosva Quando fizerem um filme da história do Ronaldo no final ao invés de FIM vai aparecer TOLIMINADO!

@mariaclara_pv Que pena que o ronaldo teve que encerrar a carreira em um time como o curintia, poderia ter terminado em um lugar digno, rs

@JuBeaucamp Chorei rios assistindo a despedida do Ronaldo, e minha rindo da minha cara e chamando ele de 'gordo escroto'. , dá um crédito.

@juniorhirakawa oi sociedade, eu estou cagando para a aposentadoria do ronaldo, ele foi um ótimo jogador ok, mas isso não mudará em nada em nossas vidas.

@xavier_de_chico Podem fazer piada, mas Ronaldo continua sendo matador... matou 1 peça de picanha agora pouco.

@gabrielmanochio Valeu Ronaldo, fez muito pelo futebol. Nos deu uma copa e impediu o Corinthians de ganhar a Libertadores. Sem mais.

@feliperandi Os campos choram a aposentadoria do Ronaldo. As churrascarias comemoram.

@bicmuller GENTE PQ O RONALDO TÁ CHORANDO? ESCONDERAM OS BOLINHOS DELE?


@jadekdd minha carreira foi linda, maravilhosa agr vo me aposentar com 40 anos e ganhar 200 mil reais por mes o resto da vida flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Larga mão de lesera e comenta aí meu camarada!!!!