3 de jun. de 2011

Top 3 Filmes 2011

Confesso que nunca fui muito ligado em cinema. Via um filme aqui, outro lá. Ia no cinema duas vezes por ano e nada mais.
Nunca fui ver um filme no dia de seu lançamento, e muito menos ficava ansioso esperando quando tal filme iria lançar sua sequência. Simplesmente ir no cinema nunca foi minha distração favorita. Sou muito mais ir num boteco e tomar todas. Mas isso mudou, esse ano já perdi a conta de quantas vezes fui no cinema e ai vai meu TOP 3 com os que eu mais gostei.

3º Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio


2º Piratas do Caribe 4 - Navegado em Águas Misteriosas


E finalmente o melhor, segundo a modesta opinião de um leigo no assunto, que não leva detalhes técnicos em consideração.

1º Se Beber Não Case 2



Considerando que todos são sequências, todos são piores que seus anteriores. Menos o Piratas do Caribe, até pq não vi os 3 primeiros, mas enfim suponho que os outros sejam melhores também.

Post dedicado a minha princesinha @carlinha_cramos que é quem me levou pra essa vida de cinéfilo.


Não gostou do meu TOP 3?? Então deixe nos comentários qual seria seu top 3!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Larga mão de lesera e comenta aí meu camarada!!!!