16 de jul. de 2008

Bizarrices Legislativas

Não é de hoje que fatos e notícias bizarras nos atraem em absoluto. E por que não falar nos nomes, não? São diversos posts e muitas idéias para as futuras mamães batizarem seus filhotes.

Mas a criatividade humana também atinge o legislativo e as leis bizarras pipocam como ingênuos grãos de milho por todo o mundo…

Para que você não cometa nenhum crime por aí, seguem algumas importantes leis.

Lei islâmica: “após manter relações sexuais com um carneiro, é um crime mortal comer sua carne”. (o que, significa, obviamente, que é permitido e super aceitável manter relações com carneiros, mas não com o jantar. Será que com pão pode?)

No Líbano, homens podem legalmente fazer sexo com animais, mas os animais obrigatoriamente têm que ser fêmeas. Manter relações com machos pode levar o homem à pena de morte. (e se você comer a fêmea depois, mas no sentido não figurado? É crise ou não?)

Em Arem, um médico (homem) pode legalmente examinar os genitais de mulheres, mas é proibido de olhar diretamente para examinar. Eles podem somente ver através de um espelho. (ah… agora sim! Bem mais disfarçado! É que, de acordo com a física, no espelho vemos apenas uma imagem virtual, deve ser por isso)

Os muçulmanos estão proibidos de olhar para os genitais de um corpo. Os órgãos sexuais do “presunto” devem ser cobertos com um tijolo ou pedaço de madeira, sempre. (de onde tiraram esta do tijolo? Não pode ser um pano? Um espelho, talvez?)

A penalidade para masturbação na Indonésia é a decaptação. (de qual cabeça?)

Existem homens em Guam com trabalho em tempo integral de viajar por vários cantos do país para deflorar jovens virgens, que ainda o pagam pelo privilégio de fazer sexo pela primeira vez. A razão para isso é que pela lei de Guam, é expressamente proibido às virgens casarem. (cara, se uma mulher tem de pagar para dar, ela deve ser feia de doer… melhor que pague muito bem mesmo)

Em Hong Kong, uma esposa traída tem permissão para assassinar o marido adúltero, mas não pode usar luvas. A amante do marido, entretanto, pode ser assassinada de qualquer maneira. (como assim não pode usar luvas? Como arma ou para proteger a mão? Gente… este pessoal pira, não? (e nem vou comentar o fato de que o duplo homicídio é legalizado))

As mulheres podem fazer topless em público em Liverpool, Inglaterra. Mas desde que trabalhem em uma peixaria – de peixes tropicais, detalhe. (a barraca da peixaria deve ser bem disputada nas feiras inglesas..)

Em Santa Cruz, Bolívia, é ilegal a uma mulher ter relações com uma mulher e sua filha ao mesmo tempo. (gente… desculpe, mas não consigo comentar. Que mente doentia criou uma lei desta?)

Em Cali, Colômbia, a mulher só pode fazer sexo com seu marido, e a primeira vez deve ser com a mãe presente no quarto, assistindo o ato. (materialização completa do complexo de édipo, não?)

e ae já conhece o Feijão com Nutella

4 comentários:

  1. Só é,esqueci do link...ja coloco! X]

    Credo fazer sexo com a mãe olhando!?o.O hahahaha

    ResponderExcluir
  2. E ai parceria...
    Passando só pra ver as novidades...
    Po cara só leis bizzarras...
    Putz a do carneiro e a da amante de luvas foram sensacionais...
    http://www.avidanobeco.com/

    ResponderExcluir
  3. tem uma surpresa pra ti no MUNDO A FORA passa lá confira as novidades e trás seu premio =D

    bjoka

    ResponderExcluir
  4. a pior é a de nao poder usar luva pra matar hahahahahaha
    trazer com a mae presente deve ser foda né. ela deve ficar dando dicas tipo um treinador na beira do campo. hahahahaha

    ResponderExcluir

Larga mão de lesera e comenta aí meu camarada!!!!